terça-feira, 15 de março de 2011

Informação importante: Ele funciona

4 comentários:

  1. Olá Poliane! Prazer em conhecer você e obrigada pela visita em meu blog e seja muito bem vinda. Com certeza vamos dividir muitas informações. Parabéns por este seu espaço!! Sucesso!!
    Beijos

    Angela

    ResponderExcluir
  2. Olá Poliane, obrigada pela visita, duas coisas me fez ter uma afinidade com você, sou de Itumbiara e tenho parentes aí e essa mensagem que você deixou sobre alcoolismo, pois convivi com isso a minha vida inteiro e não foi um final feliz. E disse tudo, a bebida tráso prazer ou seria esqquecimentos dos problemas, não sei... Beijos e quero trocar muitas idéias com você...

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!!
    Amei receber sua visita em meu blog... e tô vendo que aki já tem muita gente conhecida... hehehe
    Beijos minha psicóloga preferida!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Obrigada pela participação!
    Já estou seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir